Mostrando postagens com marcador Arte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Arte. Mostrar todas as postagens

sábado, 5 de maio de 2012

Metade do Meio Termo


Metade de meio termo

Paciência é a ciência que eu não consigo entender
Esperar não faz parte do meu vocabulário,
não conseguiu perceber?

Ir com calma não consta no meu velocímetro
nele só existe oito ou oitenta
na minha cabeça,
só tem chance quem tenta...

Controle, só do video game,
nem tv eu uso mais,
Não espero acontecer
quem tem é quem faz

Não existe o ponto X pra mim
aperto A, B ou o Z logo no fim

Me perdi procurando o meio termo.




Por Tati Pimet, do Cala a BOCA Tati!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Caetano






















Vamos ouvir Caetano até a banda passar
Com rebolados da bunda da preta gozadora 
Que não se cala e canta a música ao ver Tieta,
E canta intimando um grito ao pé da cama 
Embaraçando nas pétalas de uma Santa-Rosa
Trazendo bençãos de mãe menininha da Bahia.

Trouxeram suas bençãos dentro do coração
Quando a lua de Jorge fazia boa companhia 
a danada da preta que não se cala e continua
cantando no desejo de ter o pranto de Tieta
Na sua cama, enroscando seus cabelos na
sua mão gozando na pura poesia de ser mulher.

Se ela não te fizer mulher, preta,
O axé há de fazer
Se ela não te quiser enquanto mulher,
Seus dedos há de querer,
Se ela não te chupar,
Sua saliva há de chupar seu fruto
Se ela não te amar,
Não há de perder a fé.


O poeta não sabe quem é a Bahia,
Sem o som de Caetano, 
O poeta não sabe quais são 
Os direitos humanos [...]

[...] Na verdade, o poeta só sabe quem escreve as suas próprias poesias. 





Via do Pensamento, ás Palavras, de Tiago Correia.

domingo, 15 de abril de 2012

Se houver lágrimas


Se houver lágrimas, chore!
Caso tenhas acasos entre
tu e elas,
ainda assim, chore!


Se faltar-te o pranto, chore... 
Só não chore se não fores vivo,
Na alegria, na paz, na angústia, 
na solidão, chore...


Se houver amor,
Chore com lágrimas da paixão,
Derrame sobre-as a intensidade
que a vida lhe dar,


Seja pouco fixo, 
Eternize-se na efemeridade da vida, 
Viva os instantes utópicos...
Ao adormecer final, seja vivo!!!


via Do Pensamento ás Palavras, de Tiago Correia.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dr. Steel.

http://www.youtube.com/watch?v=J48vuoO2PQY



O cara é um artista dos Estados Unidos, há algum tempo parado. Fazia clipes, vídeos, e performances com sua banda e seu grupo de fãs.