Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 22 de março de 2012

Música- de Rafael Sanzio

http://soundcloud.com/rafaelsanzio/o-plural-morreu



O plural morreu, assassinaram o plural!
O plural morreu, assassinaram o plural!

A minha escola tem saída pro shopping
Não sei o porquê, também não quero saber.
Lá em casa “nóis semo” tudo gremista
E hoje eu pago pra aprender a escrever.

O plural morreu, assassinaram o plural!
O plural morreu, assassinaram o plural!

A minha escola tem freira e água benta
Mas Jesus, do céu, não tá a fim de descer.
Vou rezar um pai nosso e uma Ave Maria
Que é pro diabo não me convencer...

O plural morreu, assassinaram o plural!
O plural morreu, assassinaram o plural!

Com a mensalidade em dia,
Diploma garantido, Dona Maria!

A gente não sabemos de nada,
Tão pouco queremos saber.
Se a gente tem gincana e tem festa,
Assaltar a biblioteca pra quê?

O plural morreu, assassinaram o plural!
O plural morreu, assassinaram o plural!
“Nóis matemo” o plural!
“Nóis matemo” o plural!

A coisa tá assim.
Mentecaptos...





Isso é de um carinha lá de Porto Alegre. Achei nas minhas andadas pela net!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dr. Steel.

http://www.youtube.com/watch?v=J48vuoO2PQY



O cara é um artista dos Estados Unidos, há algum tempo parado. Fazia clipes, vídeos, e performances com sua banda e seu grupo de fãs.